Revista Nomos

NOMOS: Revista do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará, desde a sua primeira edição (1978), tem sido um importante elo de intercâmbio acadêmico entre instituições brasileiras e internacionais, proporcionando uma proximidade de culturas e ensinamentos de juristas das mais variadas universidades nacionais e internacionais. A cada número temos o privilégio de receber ensinamentos profundos, cada qual com seu estilo próprio e visão do mundo que o circunda.

A Revista, com ISSN 1807-3840, obteve em 2017 conceito Qualis/Capes A1 e hoje se encontra integrada ao Portal de Periódicos da UFC, atualizado no sistema Open Journal Systems.

O periódico configura-se como veículo de expressão das reflexões teóricas vinculadas dos eixos temáticos do Programa, de forma a propiciar um espaço democrático de propagação das ideias. Ao disponibilizar à comunidade científica e aos profissionais da área a versão eletrônica da Revista, objetiva-se a publicação de trabalhos científicos consistentes e atualizados servindo como um importante instrumento de pesquisa.

Clique aqui para acessar a Revista.