Dialógos Jurídicos: Métodos para a construção de uma tese (Parte 2)

Palestrante: Nitish Monebhurrun

Doutor em direito internacional pela Escola de Direito de Sorbonne, Paris (Universidade de Paris 1, Panthéon-Sorbonne) e Professor do Centro Universitário de Brasília. Tese de doutorado intitulado "A função do desenvolvimento no Direito Internacional Dos Investimentos" defendida em 2013 na Escola de Direito de Sorbonne e autorizada a concorrer a um Prêmio de Tese na França. Atuou como Professor assistente em Direito Internacional, introdução às relações internacionais, Direito Internacional Econômico e Metodologia Jurídica na Escola de Direito de Sorbonne, Paris e como consultor do Programa das Nações unidas para o Desenvolvimento para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil, Brasília. Mestrados realizados em Direito Internacional Econômico e em Direito Internacional respectivamente na Escola de Direito de Sorbonne, Paris e na Universidade Jean-Moulin Lyon III, Lyon, França. Graduação em Direito pela Universidade Lumières Lyon II, Lyon, França. Bolsista da Academia de Direito Internacional em 2010. É professor visitante no Programa do Mestrado da Universidad de la Sabana (Bogotá). Já foi Professor visitante/convidado na Universidade Aix-Marseille, na universidade Paris V, René Descartes e na Escola de Direito de Sorbonne, Paris.

Data: 25 de maio de 2017 (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: Sala de Defesa do Programa de Pós-Graduação - Faculdade de Direito da UFC.

Fonte: Profª. Tarin Mont'Alverne - Coordenadora do PPGDireito/UFC.