Inscrições abertas para o "I Simpósio de Direito Internacional da Universidade Federal do Ceará"

A comissão organizadora do “I Simpósio de Direito Internacional da Universidade Federal do Ceará” declara aberto o período de inscrições para a participação no evento, cujo tema geral é: “Direito Internacional: soberania, fragmentação e pluralismo jurídico”.

São cinco as áreas temáticas abrangidas pelo evento, a saber: (a) DireitoInternacional e Meio Ambiente; (b) Direito Internacional Penal e Humanitário; (c) Direito Internacional Econômico e Comércio Exterior; (d) Direito Internacional Privado; (e) Direito Internacional dos Direitos Humanos.

Os interessados podem participar no evento como ouvintes e como apresentadores de trabalhos acadêmicos.

É possível submeter três tipos de trabalho: artigos científicos, resumos expandidos e resenhas críticas. O edital da chamada de trabalhos, com todas as informações detalhadas (inclusive formatos e prazos), pode ser acessado aqui: http://zip.net/bfpbxY

As inscrições podem ser feitas no site gedai.co/simposio