Convite para Palestra-Aula com o prof. Willis Santiago Guerra Filho

O Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC (Stricto Sensu) CONVIDA toda a comunidade acadêmica para participar de uma Palestra-Aula com o professor Doutor Willis Santiago Guerra Filho, sobre o tema “O Conhecimento Imaginário do Direito”, que realizar-se-á no dia 20 de agosto de 2015 (quinta-feira), das 09:00 às 11:00, na Sala de Defesas Professor Doutor Olavo Oliveira, na Faculdade de Direito da UFC, Rua Meton de Alencar, s/n – Centro – Fortaleza, Ceará.

Contamos com a sua valiosa presença!

(Willis Santiago Guerra Filho é professor doutor dos programas de pós-graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidade Braz Cubas, Mogi das Cruzes, SP, sendo ainda colaborador dos programas de pós-graduação em Direito da Universidade Candido Mendes e da Escola Paulista de Direito,SP. Professor titular da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: direitos fundamentais, princípio da proporcionalidade, processo, dignidade da pessoa humana e filosofia do direito).

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito/UFC