PPGD/UFC organiza VII Congresso Internacional de Direito e Sustentabilidade

A Universidade Federal do Ceará, através do Programa de Pós-Graduação em Direito, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Ceará, o Instituto Rui Barbosa e o IBRAEDP, organiza nos dias 30/11 e 1º/12 o VII Congresso Internacional de Direito e Sustentabilidade, com o propósito de debater o papel do Direito no alcance das objetivos do desenvolvimento sustentável. O evento conta, entre os palestrantes, com professores, representantes do Poder Executivo, Tribunal de Contas e do Poder Judiciário. Para maiores informações, acesse a página do evento.

O evento conta ainda com chamada de trabalhos, de 10 a 20 laudas, a serem submetidos até o dia 20 de novembro. Os melhores trabalhos serão publicados em obra eletrônica temática. Confira o edital.

9af1826b772c4d0c3b40cc25c52f7637 XL